sábado, 4 de agosto de 2012

Torresmo X Alface

Certas coisas não mudam. Jogador de futebol comemorando gol com "coraçãozinho"; véia falando mal de neto cabeludo; bacon; estourar plástico bolha; bacon e... crentes, vegetarianos e ambientalistas.

É, acho que não é nenhum absurdo englobar esses 3 tipos de "fanáticos" no mesmo balaio. Já que, suas táticas/artimanhas e migués são similares na hora de arrebanhar "fiéis".

Para ilustrar melhor o que eu quero dizer, vou usar só os vegetarianos, já que essa foi a sugestão de pauta do Maurício Tarasconi (um dos "tios" aqui do Uncle Boogie):
- Cara, tem alguma ideia de pauta para o texto de hoje lá no Uncle Boogie?
- Escreve sobre aqueles vegetarianos chatos que se sentem na obrigação de falar para todo mundo q tem asco de costela e tentam te convencer a qualquer custo que comer brócolis e ter um bonsai em casa é o canal.
Feito então, vou escrever um pouco sobre essa "gang da couve-flor".

Para começar, não tenho nada contra vegetarianos. Até porque eu como bastante coisas verdes (menos tartarugas, principalmente as ninjas) e tal. Entretanto, não desprezo um churras caprichado, a "leve" culinária italiana e outros alimentos que em algum momento da vida emitiram mugidos e comeram grama.

O que é chato pra caralho mesmo é, esse pessoal que se sente na obrigação de controlar o que você come e ficar te pentelhando a qualquer citação da palavra "fortaia".
- Sabe que isso faz mal, hein?!
- Sei, vai comer teu danoninho e pica a mula!

Ah, se fosse o contrário ("carnívoros" tentando converter vegetarianos, para quem é lento no raciocínio) também seria uma merda, só para constar.

Eu até iria escrever mais, mas como a hora da janta já ta aí e a ideia do blog é escrever textos curtos mesmos, encerro os trabalhos por aqui.
Mas o recado ta dado. Passar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário