terça-feira, 10 de julho de 2012
Sobriedade
Tenho dormido sempre bêbado , pelo menos nos últimos 4 anos, a maioria dos dias acabei borracho e com a sensação de missão cumprida ,e nos dias em que dormi sóbrio quis estar de porre. Tem sido difícil (e chato ) manter-me sóbrio.
Eu sei que quem se prestou a ler essa merda não é nenhum santo,porque sabe que este que vos escreve também não é, e para este seleto grupo de pessoas que eu estou escrevendo. A sobriedade para mim não significa apenas ausência de substancias psicoativas, com as quais eu e você leitor temos muita afinidade, sobriedade para mim é como um estado de espírito. Acordar todo dia no mesmo horário, dar de cara com aquele filho da puta logo cedo,estar aonde não quer, fazer algo contrariado,isso eu chamo de caretice,uma vida sem perspectiva.Porra,isso é o fundo do poço pra mim, é obvio que todo mundo precisa fazer algo para bancar a sua vida ,mas essa merda de todo dia acordar e pisar em ovos ,não é pra nós caro leitor. Todo mundo precisa de uma válvula de escape,algo que justifique a sobriedade.
Não estou falando de drogas ,aliás estou sim,se for essa tua motivação ,nada de errado caro leitor. Foda-se o chefe ,foda-se o emprego , foda-se tudo, só não foda seu tempo.Cada vez estou mais convencido que o tempo é tudo que tenho,e ele é tudo que eu quero ter. Tempo, esse é o maior bem que podemos adquirir na vida.Não sou psicólogo, tampouco estou escrevendo um texto de auto-ajuda,estou apenas partilhando a(pouca) experiência de um”BVC”* ,bêbado,vadio e canalha , que observa as pessoas preocupadas em ter e esquecendo de ser.
Caro leitor, já que chegou até aqui aguente mais um pouco,já esta acabando o texto ,minha bebida e minha sobriedade ,esta que está tão ausente em minha vida , que torna tudo tão sem sentido, que fode com a tua vida , que te faz acordar todo dia e achar toda essa merda um saco. Eu também achei que esse final clichê ficou digno de um escritor medíocre e careta , mas afinal eu não sou escritor ,talvez medíocre,mas não careta.
*BVC-música da banda Bêbados Habilidosos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário