domingo, 15 de julho de 2012


                                                             Lar ,nada doce lar

  Sempre pensei que lar era uma denominação de casa,um sinônimo usado para definir residência ,para mim nada mais do que uma referencia geográfica para ajudar nossos queridos carteiros a trazer as contas e correspondências . Hoje penso diferente,talvez por estar um pouco mais velho,e mais imaturo ,encontrei minha própria definição de lar ,fugindo do velho conceito para o termo.
   Como posso me sentir feliz em casa se minha vida é num balcão de bar? Não existe lugar no qual eu me sinta mais a vontade.Engana-se quem acha que no bar só existem bêbados chatos e tarados ,foi lá que eu encontrei os maiores filósofos e pensadores que conheço,também foi lá que eu me encontrei.
   Lar ,doce lar , essa expressão me soa engraçada , pois imagino um pai de família chegando em casa exausto após um desgastante dia de trabalho e tendo que ouvir reclamações de uma esposa de TPM,filhos chorando,contas pra pagar.Que inferno!Por isso formulei minha própria definição de lar ,que para mim é onde eu  realmente me sinto em casa ,seja num balcão de bar,numa garrafa de cerveja,numa dose de whiskey ou debaixo da saia de uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário