terça-feira, 31 de julho de 2012

Download: Savoy Brown - Lion's Share - 1972

Salve Boogredo.

Andamos com um resultado muito bom nos acessos e nos downloads, e como ficou claro desde o começo do blog, quanto mais, MAIS.

E é nesse ritmo que eu parei de guardar as pérolas para momentos especiais, porque ninguém sabe onde eu vou estar amanhã, e o som não pode parar.
Segue então uma banda que eu gosto muito desde que eu descobri o album Street Corner Talking (muito breve aqui).

Parte do movimento do blues rock britânico, parece que o Savoy Brown ganhou muito mais sucesso nos EUA do que em sua terra natal. Com um início bem blues, evoluindo para um rock de pegada unica, o Savoy Brown é uma banda cativante.

Além de tudo isso, esse disco de 1972 com covers de Little Walter e Howlin Wolf, tem nos vocais Dave Walker, que eu considero um puta vocalista, além de ter sido o primeiro substituto do Ozzy quando saiu do Sabbath (pra depois voltar e gravar o Never Say Die).

Sem mais delongas, a provinha e a experiência.



Tracklist :

Shot In The Head
Second Try
The Saddest Feeling
I Can't Find You
Howling For My Darling
So Tired
Denim Demon
Love Me Please
I Hate To See You Go

Mais uma obra prima pra ser guardada em todas as coleções particulares.
Tu sabia que da pra pedir música sem fazer gol na Uncle? se tem algum disco que tu quer e não acha, alguma raridade, pede ae nos comentários, numa dessas titio noel te atende.



Download: Mississippi John Hurt - Last Sessions - 1966

Tem algo mais lindo que um blues ritmado, dedilhado, na viola?

Um cara que fazia isso com maestria era esse tal de Mississippi John Hurt. Os blues tocados por ele me trazem uma paz difícil de encontrar em outros músicos.

Não se espante ao reconhecer muitos sons nesse disco, pois além de tudo era um baita de um compositor. Nesse disco gravado em Nova York em 1966 (lançado apenas em 1972, por isso certamente vão encotrar vídeos e referências como sendo de 72 por aí), John Hurt reúne forças em seus ultimos meses de vida para uma das mais belas obras de arte de toda sua vida.
Sua voz continua forte e jovial, e a complexidade das notas soando de maneira leve, trazem uma característica especial a esse disco.

É difícil dizer, mas esse é mais um dos meus discos de cabeceira.


Clique na capinha ou AQUI para fazer o download.

Tracklist

1 Poor Boy, Long Ways From Home
2 Boys, You're Welcome
3 Joe Turner Blues
4 First Shot Missed Him
5 Farther Along
6 Funky Butt
7 Spider, Spider
8 Waiting For You
9 Shortnin' Bread
10 Trouble, I've Had It All My Days
11 Let The Mermaids Flirt With Me
12 Good Morning, Carrie
13 Nobody Cares For Me
14 All Night Long
15 Hey, Honey, Right Away
16 You've Got To Die
17 Goodnight, Irene

Realmente espero que gostem desse disco. Gostou do estilo? Tem muito mais esperando. Só pedir


segunda-feira, 30 de julho de 2012

Buddy Guy & Junior Wells - Play The Blues (1972)

Buenas! Postagem especial em homenagem ao mister George Guy, vulgo Buddy Guy. O véio completa hoje 76 anos de existência, ou "76 years young" como ele mesmo diz numa de suas últimas composições.
Buddy é um cara especial mesmo, carismático, alma jovem pra cacete. Vi um show dele aqui em Porto Alegre em 2009 e... porra!
Posso considerar este disco como meu batismo no Blues. Conheci o Blues de verdade quando um amigo me apresentou Buddy Guy & Junior Wells Play the Blues, pois até então só conhecia aquele tã-dam tã-dam clichê dos Stones, sem desmerecê-los, mas o negrão aqui é outra parada. Junior Wells é outro monstro no estilo, ex-ladrão de carro. Mas falarei dele num outro post, dedicado inteiramente a ele.
Sem mais delongas, aí vai uma palhinha no youtube e pra baixar, só clicar na capa.



Tracklist:
1. Man of Many Words
2. Come on on this house
3. T-bone Shuffle
4. Poor Man's Plea
5. Messin' with the Kid
6. This Old Fool
7. I Don't Know
8. Bad Whiskey
9. Honeydripper

Download - Rory Gallagher - Tatto'd In The East - 1974 Live

Mais um disco não oficial pra gurizada.

Disco duplo do tio Rory Gallagher, no auge do seu processo criativo e com a melhor formação de sua banda, com o clássico Gerry McAvoy no baixo, Rod de'Ath soltando o braço na bateria e um puta tecladista chamado Lou Martin.

Esse disco foi gravado em um show no Japão em 74, e tem uma qualidade muito boa para ser um disco nã oficial.
Além disso, a qualidade é de 320kbps, por isso, tive que dividir em 2 partes.

 Para Baixar o disco 1 clique AQUI

Para baixar o disco 2 clique AQUI.

Disc 1
01. Introduction
02. Messin' With The Kid
03. I Wonder Who
04. Cradle Rock
05. Tattoo'd Lady> Just A Little Bit
06. A Million Miles Away
07. Laundromat> Hands Off
08. Pistol Slapper Blues

Disc 2
01. Gypsy Woman
02. Banker's Blues
03. Goin' To My Home Town
04. Who's That Coming
05. In Your Town
06. Bullfrog Blues
07. Bo Diddley

Mais um disco raro, que merece muitos downloads. Se baixarem, e compartilharem vem muito mais por aí.

domingo, 29 de julho de 2012

Download - Willie Dixon - Atlanta GA - 1973

Pra começar a semana bem, um dos maiores compositores do blues, o baixista, vocalista, compositor, boxeador... Willie Dixon.

Dixon compôs muitos sucessos regravados por centenas de blueseiros, incluindo Muddy Waters, Howlin Wolf, Little Walter, os quais ele acompanhou nos anos que trabalhou para a Chess Records.

Essa é uma gravação ao vivo direto da mesa de som, mas com uma qualidade muito boa. É um disco difícil de ser encontrado (não lançado oficialmente) e com uma performance digníssima, contando com Carey Bell na harmônica pra dar o toque de mestre.


Richard's Place
Atlanta, Georgia
April 3rd, 1973
Soundboard
Artwork Included

1. Slow Instrumental
2. Blues After Hours
3. Trouble
4. Everyday I Have The Blues
5. Spider In My Stew
6. Crazy Bout My Baby
7. Rock Me Baby
8. I Don't Trust Nobody (When It Comes To My Girl)
9. Wang Dang Doodle
10. Talk
11. Instrumental
12. Everything's Gonna Be Alright
13. So Easy To Love You
14. Good To The Last Drop
15. Sweet Sixteen


Pra quem gosta do cara é mais uma oportunidade de ver algo único, e pra quem não conhece aprender de onde veio muito do groove do blues


Divagações Olímpicas


Ah, os gregos. Esse caras sim são faca na bota. É fazer cerração em Farroupilha (para não dizer o clichê “chover no molhado”) falar da importância dos gregos em praticamente tudo que temos hoje – ou deveríamos ter – em matéria de costumes e, de modo geral, na civilização ocidental. Política, literatura, civilidade, ciências, artes, esportes, etc. Aquele pessoal que ficava andando de um lado para o outro usando túnica branca, sandália (imaginem o desgosto deles caso eles soubessem da existência do tal do Crocs?) e coçando a barba foi responsável por moldar pilares importantíssimos da sociedade de hoje, e mesmo depois de vários Niemeyers e Dercys (quer dizer, séculos), suas ideias ainda são de extrema relevância nos dias atuais.

Na semana passada, teve inicio em Londres mais uma edição dos Jogos Olímpicos. Esta, que é uma das mais celebradas “invenções” dos gregos, aquele povo que fala grego, mas que mesmo assim se entende (ok, péssima).

Depois de mais de uma semana ouvindo falar de Olimpíadas por todos os lados, você já deve estar por dentro do que está rolando pelas bandas de Londres, certo? Bom, para fugir daquela abordagem trivial dos jogos, optei por falar de algumas modalidades olímpicas da qual a galera não fala nada, não sabe muito a respeito ou simplesmente por que tenho algum comentário aleatório e besta sobre a mesma. Aí vai:

* Badminton – parece nome de bala, né?! Tipo uma marca concorrente do Trident, sei lá. Enfim, badminton é um esporte olímpico. Você que defende a Bisca, 3 dentro 3 fora ou cortar lenha como aspirantes a uma vaguinha de esporte olímpico, talvez fique meio indignado ao saber que peteca faz parte das modalidades olímpicas. Pois é, badminton é nada mais nada menos do que peteca. Supimpa, né?!


* Judô – Sim, o Brasil tem tradição no judô e sempre descolamos um bom par de medalhas de 4 em 4 anos. Além de ser um esporte deveras conhecido e praticado no Brasil. Mas toda vez que vejo uma competição de judô, não consigo tirar da cabeça de que a prova se trata de 2 pessoas de “chambre” tentando passar tranques umas nas outras;


* Esgrima – será que sou o único que acha que a o esporte seria muito mais empolgante se fossem 2 assadores gaudérios brigando com espetos engraxados de carne após um deles ter salgado demais o costelão do outro?

* Tiro – durante a prova de tiro, preste atenção nos olhos marejados daquele seu tio que leva o perdigueiro e a “stchopa” para a fronteira todos os finais de semana para praticar a milenar arte de tiro a perdiz;

* Tênis de mesa – essa competição é praticamente um “fique tonto e enjoado em 5 minutos”;

* Hipismo – sou o único que fica torcendo para o cavalo fazer alguma coisas engraçada e avacalhar com a prova?

Antes de encerrar minhas divagações sobre as Olimpíadas, fiquem com um bordão que ainda vai ser muito utilizado até 2016: Imagina na Olimpíada. Haja coração!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Download - The Rolling Stones - Rock and Roll Circus Rehearsals - 1968

Não sei quem acessa o blog, mas eu tenho uma mania: Colecionar o que eu considero raro, diferente ou único. E na minha coleção, uma das minhas peças preferidas é este disco.

Nada mais é que a sessão de ensaio e as gravações de Rock and Roll Circus, com versões alternativas, mono, sem vocal, jams e tudo mais.

Não tem explicação, pra quem gosta do rock e da história do rock isso é mais que um prato, é uma bandeja quente e cheia.

De bônus, um album com 70 fotos dos bastidores da gravação.

Pra começar a sentir o gostinho, a introdução original do show, com muitos ângulos diferentes, mais longa, e com outra edição do show do Jethro. É muita coisa boa pra um post só.

E pra fazer o download dessa belezinha, clique abaixo.


Tracklist

Dia 11 de Dezembro de 1968 - A programação

01 Mick Jagger's Introduction Of Rock And Roll Circus - 0'25
02 Entry Of The Gladiators (Julius Fucik) - 0'55
03 Mick Jagger's & John Lennon's Introduction On The Dirty Mac - 1'05
04 YER BLUES I by The Dirty Mac (John Lennon / Paul McCartney) - 4'27
05 WHOLE LOTTA YOKO (aka Her Blues) by Yoko Ono, Ivry Giltis (Volin) & The Dirty Mac (Yoko Ono) - 4'49
06 JUMPIN' JACK FLASH (Mick Jagger & Keith Richards) - 3'35
07 PARACHUTE WOMAN (Mick Jagger & Keith Richards) - 2'59
08 NO EXPECTATIONS (Mick Jagger & Keith Richards) - 4'13
09 YOU CAN'T ALWAYS GET WHAT YOU WANT (Mick Jagger & Keith Richards) - 4'24
10 SYMPATHY FOR THE DEVIL (Mick Jagger & Keith Richards) - 8'49
11 SALT OF THE HEARTH (playback track) (Mick Jagger & Keith Richards) - 4'57

Dia 10 de Dezembro de 1968 - Os ensaios:

12 Dirty Mac Jam (by the Dirty Mac) - 3'46
13 Yer Blues I (by The Dirty Mac) (vocals out of mic) - 4'29
14 Yer Blues II (by The Dirty Mac) (vocals out of mic) - 3'58
15a Yer Blues III (by The Dirty Mac) (4-track mix) - 4'01
15b Yer Blues III (by The Dirty Mac) (IBC Acetate mix) - 3'53
16 Whole Lotta Yoko (aka Her Blues) (by The Dirty Mac) (IBC Acetate mix) - 4'32
17 Parachute Woman I - 2'17
18 Parachute Woman II - 2'20
19 You Can't Always Get What You Want I - 4'13
20 You Can't Always Get What You Want II - 4'06 

Em breve mais brinquedinhos da parte especial da coleção. 

Comente, compartilhe



Boogie News 02 - Robert Plant em Porto Alegre

O negócio está ficando cada vez mais sério.
Depois da Big Blues Band do Jack Bruce, quem vem dar o ar da graça?
Robert Plant. Plant é uma unanimidade entre roqueiros, o cara foi o vocalista do Led Zeppelin, quer mais o que?

Há rumores que o show será no gigantinho (um bom lugar na minha opinião), agora em outubro. Será que o fim desse ano vai ser tumultuado como foi o início, quando tivemos em um curto espaço Dylan, Waters, Joe Cocker e Buddy Guy?

A nova banda de Plant (a Sensational Space Shifters) está em turnê e no repertório não é só Led não, eles resgatam muito do R&B e do Rock que influenciou plant, desde os tempos da Band of Joy.

Segue uma palhinha do que anda ocorrendo com o velhão. Mais um sonho prestes a se realizar pra galera.


Eae pessoal, quem vai perder?

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Download - Rolling Stones Rock and Roll Circus - 1968


Galera, post relâmpago pra quem fica.


Quem aqui não viu o The Rolling Stones Rock and Roll Circus?
Pra quem curtiu, segue o áudio com tudo de bom que rolou nesse evento fantástico, que contou com a participação de vários astros como The Who, Jethro Tull (com Tony Iommi na guita), Taj Mahal, John Lennon, Eric Clapton e mais.



Tracklist

01. Mick Jagger's Introduction of Rock and Roll Circus
02. Entry of the Gladiators Circus - Instrumental
03. Mick Jagger's Introduction of Jethro Tull
04. Song for Jeffrey - Jethro Tull
05. Keith Richards's Introduction of The Who
06. A Quick One While He's Away - The Who
07. Over the Waves - Instrumental
08. Ain't That a Lot of Love - Taj Mahal
09. Charlie Watts's Introduction of Marianne Faithfull
10. Something Better - Marianne Faithfull
11. Mick Jagger's and John Lennon's Introduction of The Dirty Mac
12. Yer Blues - The Dirty Mac
13. Whole Lotta Yoko - The Dirty Mac and Yoko Ono
14. Jumpin' Jack Flash - The Rolling Stones
15. Parachute Woman - The Rolling Stones
16. No Expectations - The Rolling Stones
17. You Can't Always Get What You Want -The Rolling Stones
18. Sympathy for the Devil - The Rolling Stones
19. Salt of the Earth - The Rolling Stones

Até amanhã folks

terça-feira, 24 de julho de 2012

Download - Big Bill Morganfield - Blues in the Blood - 2003

Opaaa..

Na semana que eu vou ver o filho mais velho do home, Mud Morganfield (filho do grande Muddy Waters), não posso deixar de lembrar da família e botar um disco que eu adoro de outro filho do home, Big Bill Morganfield.

Esse cara não herdou só o pedigree, herdou uma puta de uma voz e um talento para tocar que é de dar inveja em quem nasceu em berço de latão.

Pra variar segue a provinha, seguido do disco.




Tracklist

Boogie Child
Evil
Hoochie Coochie Girl
Left Alone
Trapped
Whiskey
Feel Like Dyin'
Love You Right
Anything Just For You
Strong Love
Time To Go
Why Don't You Live So God Can Use You

Gostou? Passa adiante, que quanto mais gente acessar, mais álbuns aparecem.

Participação especial - Fábio Brum.


Fala bando!

Resolvi abrir um espaço no blog para um grande amigo que além de puta músico, anda, felizmente, atacando de escritor.

Seguem impressões de uma viagem de Fábio Brum - http://mulamanca.wordpress.com/

"Abro os olhos já é de manhã. A festa tinha sido na garagem do Tarasconi... Festa nada. Aquelas continuações boêmias que nunca acabam. Devo ter tocado com a Eletric Trip naquela noite... Mas acredite: Nunca acabam... Continuando... aí resolvo relaxar um pouco no meio daquela zona toda, colocar os pés pra cima no parachoques do carro (lembre que a gente tá tudo amontoado numa garagem) e tomar mais um trago sossegado. Acabei apagando de pernas pro ar e só acordei no dia seguinte... mas, porra, já era o dia seguinte...tanto faz. Como já disse o mestre Keith Richars: “:First the Sun, then the moon...when of them will be right soon”. Tanto faz pra quem vive do jeito que vivo. Voltando... abro os olhos, a tal garagem que tava entupida de brothers e minas gaúchas de Nova Prata tava completamente vazia. E o sol aquecendo aquela estufa que já me recebeu algumas vezes em outras viagens... Procurei por água achei somente um resto de cerveja quente. Bebi, mijei na pia e me acomodei tranquilamente no sofá frente ao carro. Tinha até uma almofada de coração pra me acomodar ( Bichices da porra essa almofada, hein, Tarasca?) Apaguei de novo e acordei já perto do almoço com a “bela” visão cabeluda do nosso produtor, Sr. Michel (que já tinha acordado a mim e ao Rockstar Gustavo Machado na manhã anterior, jogados numa esquina qualquer da mesma cidade, com latinhas pra todo lado) e o referido proprietário Mauricio Tarasconi rindo sacanamente da minha bêbada cara deslavada...

As noites, dias e loucuras (não censuráveis) nas viagens por Nova Prata e pelo Rio Grande do Sul são mais ou menos assim. Cada trip dá um livro. Mas eu lá tenho saco pra escrever um livro!! Ia acabar com meu tempo de beber...e rir com esse bando de canalhas gentis. Até a próxima seus pulhas!

Sinto falta."

Também sentimos seu Brum (ta é mentira, não precisa voltar).

John Mayall & The Bluesbreakers - Blues For The Lost Days (1997)

O excesso de  bom humor que paira sobre mim inibe minha criatividade no momento.
Duas palavras: John Mayall. Precisa mais?





Tracklist:

1. Dead City
2. Stone Cold Deal
3. All Those Heroes
4. Blues For The Lost Days
5. Trenches
6. One In A Million
7. How Can You Live Like That
8. Some Other Day
9. I Don't Mind
10. Ain't That Safe
11. Sen-say-chun
12. You Are For Real

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Back Door - First album (1973)

Depois de um breve hiato nas minhas postagens, retorno trazendo um trio de jazz/rock instrumental com uma formação um pouco incomum. Bateria, baixo e saxofone. Todos os temas são muito bem executados e, para quem pensou que o sax seria o protagonista dessa raridade, vai se surpreender com um bass furioso, sendo ele o instrumento mais destacado do disco.
Como de costume, uma palhinha no youtube e capa do disco pra ti clicar e baixar. Se curtir, não deixe de recomendar pra moçada.



Tracklist:


Vienna Breakdown
Plantagenet
Lieutenant Loose
Askin' the Way
Turning Point
Slivadiv
Jive Grind
Human Bed
Catcote Rag
Waltz for a Wollum
Folksong

Boogie News - Jack Bruce em Porto Alegre

Bando de medonho.

Saíram os ingressos pro show que viemos esperando com todo gás.
O ex-baixista e vocalista do Cream, Jack Bruce e sua big blues band estão aterrisando em Porto Alegre dia 26 de outubro e os ingressos estão bem acessíveis e podem ser comprados clicando AQUI.

Impossível perder. Só pra terem uma idéia, assistam o vídeo abaixo e se segurem, pois esse vai ser demais.



Agora é só nos reunirmos, dominarmos mais um grande show e esperarmos pelo Ginger Baker.

domingo, 22 de julho de 2012

Entrevista à la jogador de futebol? Pergunte-me como

Domingo é dia de futebol. Ta, não é exclusivamente o dia do futebol, já que temos coisas bem mais importantes, tipo: madrugar e assistir o "Pequenas Empresas, Grandes Negócios", passar horas na fila do açougue e vibrar com toda a família assistindo aquele quadro em que o Gugu visita as pessoas e distribui brinquedos e demais badulaques.
Aposto que você cogitou abortar a leitura desse texto depois da última frase. Pois fez bem. Eu faria o mesmo caso soubesse que o cidadão que escreveu isso estivesse falando sério. Bom, não estou. Enfim...

Falei de futebol porque, depois de assistir a algumas entrevistas da boleragi, pós/pré e durante o jogo(não duvide!), cheguei a fórmula de entrevista de jogador perfeita. Segue:

* comece com doses cavalares de humildade. Em entrevistas, todo jogador é humilde e diz saber o gostinho de jogar bola de pé descalço na brita;
* fale que você quer os 3 pontos. Isso é vital. Mesmo que você não faça ideia de como tirar uma mísera prova real, fale que você vai dar a vida pelos tais 3 pontos;
* religião. Insira a palavra Deus no final de cada frase, que aí não tem erro;
* não tenha personalidade. Esse é um detalhe importantíssimo. Você não deve ter opinião própria. Falar algo no minimo inteligente e que fuja do discurso do resto do gado é falta grave e caixinha no final do mês;
* agradeça ao "profesô". Mesmo que esse fiadaputa tenha lhe sacado do jogo aos 13 min do 1° tempo;

Para encerrar com chave de ouro, faça 3 gols e peça uma música gospel, pagode, funk ou o hit insuportável da vez no Fantástico.

É, poderia ser pior. Poderia?

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Download - Martin Scorsese Presentes - The Road to Memphis.

Pra comemorar o dia do amigo, mais um filme da série de Martin Scorsese sobre o Blues.

Esse filme, na verdade dirigido por Richard Pearce, segue a trajetório de ninguém mais que B.B. King, com muitas participações e cenas raras da história do Blues. É interessante ver a cidade que criou um novo estilo de Blues sendo rasgada por Pearce para mostrar de onde vem o feeling.

Clique na capa pra baixar e divirta-se.





Ripado e legendado pela Uncle. Espero que gostem.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Download - Pink Floyd - Cruel But Fair - 1975


Quando comecei a postar no blog sempre pensei em jogar uns Pink Floyd diferente, pois, querendo ou não, é a minha banda do coração (junto com o Sabbath, o Purple, o Led, o Jethro, Jimi...).

Esse disco duplo, gravado ao vivo dia 26 de abril de 1975 traz uma das fases que eu mais gosto do Floyd, além de apresentar em um disco a íntegra do Dark Side of the Moon e no outro You Gotta Be Crazy e Raving and Drooling (conhecidas agora como Dogs e Sheep após serem incluidas e revisitadas no disco Animals). A qualidade está razoavelmente boa, e o final, com Echoes ao vivo, faz a vida valer mais um dia cada vez que ouvido.

Segue uma palhinha pra mostrar a qualidade, e abaixo os 2 discos em um link só.




Tracklist

Disc 1:
01 Raving and Drooling
02 You Gotta Be Crazy
03 Shine on You Crazy Diamond, Pts. 1-5
04 Have a Cigar
05 Shine on You Crazy Diamond, Pts. 6-9

Disc 2:
01 Speak To Me
02 Breathe
03 On The Run
04 Time
05 The Great Gig In The Sky
06 Money
07 Us And Them
08 Any Colour You Like
09 Brain Damage
10 Eclipse
11 Echoes

E por hoje é só pessoal.




Download - Zakarrias - Zakarrias - 1971

Segundo álbum do dia/noite/tarde vindo pra botar um peso.

Zakarrias é uma banda inglesa com uma proposta um pouco diferente, difícil de explicar. É um dos álbuns mais raros lançados pelo selo Deram (um sub-selo da Decca Records voltado ao rock progressivo/experimental), e até hoje é pouco conhecido.

O som desse disco é algo que pode ser chamado de enigmático, feito com o vocalista Zakarrias fazedo um rock sem aquela pegada de guitarra quebrada e alta, típico da época. É um álbum que passa um sentimento que deve vir de grandes levadas de vocal em conjunto com melodias de piano acústico e violão, sem contar um sútil hammond varando o disco.
Para melhor descrever, segue uma prova, e, pra não perder o costume, o disco para download.


Tracklist

Country Out Of Reach
Who Gave You Love
Never Reachin'
The Unknown Years
Sunny Side
Spring Of Fate
Let Us Change
Don't Cry
Cosmic Bride

Esse é do fundo do baú. Baixem e tirem suas conclusões ( e passe as conclusões boas adiantes, as ruins pode guardar)








Download - Howlin Wolf - The Wolf Album - 1969

FEITOOOOOOOO

3000 acessos. Parece que foi ontem que eu disse que estava feliz com os 1500. Obrigado mais uma vez a todos que acessam, divulgam, baixam, clicam nas propagandas, criticam, cospem no chão...

Pra comemorar os 3000 acessos 3 puta álbuns.

O primeiro deles é uma resposta ao Electric Mud que está bombando nos downloads.

Howlin Wolf - The Wolf Album é mais que isso, é uma tentativa de eletrizar e tornar o blues psicodélico, tal qual o Electric Mud, inclusive, com os mesmos músicos participando da gravação.
Severo e fiel como era, Howlin não gostou do resultado (o que gerou uma das capas mais interessantes da história do blues/rock), e chegou a dizer pro guitarrista Pete Cosey "Por que tu não pega esses wah-wahs e oturas merdas e atira no lago".

Espero que achem tão interessante quando o Electric Mud


Para baixar, basta clicar!

Tracklist

Spoonful3:48
Tail Dragger4:20
Smokestack Lightning5:54
Moanin' At Midnight3:13
Built For Comfort5:07
The Red Rooster3:48
Evil4:06
Down In The Bottom2:43
Three Hundred Pounds Of Joy2:34
Back Door Man6:17 

Tem mais por vir. Curta, comente, compartilhe, caia dentro






Por um mundo sem fotos antes das refeições

Não sei cozinhar porra nenhuma! Isso, uma apresentação sem xurumelas e que e já deixa bem claro desde o início que nunca copiei uma receita da Ana Maria Braga, e a página do jornal dedicada às receitas é meramente uma folha colorida que fica ao lado das palavras-cruzadas para mim. Tanto é que, minhas aptidões culinárias não passam de fazer torradas (daquelas que dão sustância, como diz minha vó) leite com Nescau (Toddy é o caralho!) e saber discar os números necessários para chamar a tele-entrega.

Porque estou falando sobre isso? Porque está me dando nos nervos essa nova modinha de ficar postando na internet qualquer pedacinho de torresmo ou Peti-Gatô (sei escrever Schwarzenegger, mas nunca sei como esse escrever essa maldita palavra) da vida antes de direcionar tais alimentos rumo aos seus sulcos gástricos.

Pode parecer inacreditável para alguns, mas ainda é possível comer algo sem ter que tirar uma foto do tal petisco antes.

Agora da licença que eu vou tomar uma sopa de agnoline e comer polenta na chapa. Sem fotos, claro.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Download: Trilha sonora da peça Hair - Versão Nacional - 1968

Então gurizada, acabei de postar a trilha sonora do filme hair,  mas esse filme era uma peça de teatro, e essa peça da contracultura foi encenada no Brasil. Além disso, fizemos a nossa versão tupiniquim das músicas originais, e olha, não ficou nada mal.

Esse é um dos meus digamos "ítens de colecionador", que eu faço questão de compartilhar no blog.


Para download, clique na capinha.

Tracklist:
01. Aquarius
02. Donna
03. Ás de Espadas
04. Manchester Inglaterra
05. Sou Preto, Não Tenho
06. Ar
07. Tenho Vida
08. Hair
09. Minha Convicção
10. Fácil Dizer Não
11. Pra Onde Vou
12. Hare Krishna
13. Frank Mills
14. Crioulos
15. Olhos Abertos
16. Que Obra de Arte o Homem é
17. Bom Dia Estrela
18. Deixe o Sol Entrar

Ouça com parcimônia.


Download: Trilha Sonora Hair - 1979

Quem nunca pensou em voltar a era hippie, ser hippie, viver de paz e amor e assistir ao filme Hair?

Enquanto não tenho o filme pronto pra download, dou um gostinho com a trilha sonora recheada de funks 70tistas, músicas revolucionárias e uma certa dose de psicodelia.





Tracklist

Aquarius 4:47
Sodomy 1:29
Donna / Hashish 4:20
Colored Spade 1:33
Manchester 1:57
Abie Baby / Fourscore 2:43
I'm Black / Ain't Got No 2:24
Air 1:26
Party Music 3:25
My Conviction 1:47
I Got Life 2:15
Frank Mills 2:39
Hair 2:42
L.B.J. (Initials) 1:07
Electric Blues / Old Fashioned Melody 3:53
Hare Krishna 3:24
Where Do I Go? 2:48
Black Boys 1:11
White Boys 2:35
Walking In Space 6:13
Easy To Be Hard 3:39
3-5-0-0 3:49
Good Morning Starshine 2:24
What A Piece Of Work Is Man 1:39
Somebody To Love 4:12
Don't Put It Down 2:25
The Flesh Failures / Let The Sunshine In 6:04




Download - Muddy Waters - Electric Mud - 1968

Well well well
Depois de um breve hiato, voltamos a nossa programação normal.

Nada melhor pra hoje do que o disco mais odiado da história do Blues, que eu particularmente adoro.
Conforme o público branco foi começando a se aproximar de Muddy Waters, Marshal Chess teve a "brilhante" idéia de usar toda aquela influencia de blues psicodélico do Hendrix e botar em um álbum de um blueseiro clássico. O resultado é no mínimo estranho. Apesar da banda ser boa, as guitas com wah wah e as linhas de sax jogadas nas músicas tornam o lance todo único. 
Vale a pena se posicionar sobre.
Para download, aperta aqui embaixo.

Tracklist

I Just Want To Make Love To You 4:14
Hoochie Coochie Man 4:41
Let's Spend The Night Together 3:07
She's All Right 6:44
I'm A Man (Mannish Boy) 3:21
Herbert Harpers Free Press 4:32
Tom Cat 3:37
Same Thing 5:37

Espero que gostem desse álbum. E compartilhem.




segunda-feira, 16 de julho de 2012

Download - Deep Purple - ON THE WINGS OF A RUSSIAN FOXBAT - 1976

Dia triste, dia. Hoje o rock, o prog, o som, a música, o mundo perdeu um personagem. Não era mais uma pessoa caminhando, um pai, um avô, alguém que tocava teclados... Hoje o mundo perdeu um gênio. Hoje perdemos Jon Lord.

Lord foi um dos pioneiros em fundir o rock e a música clássica em todas bandas que passou, seja no Deep Purple, Whitesnake, Paice, Ashton & Lord, The Artwoods. Seu grande destaque foi na fundação do purple. Ao ouvirmos principalmente os primeiros discos não dá pra negar a influência dele na formação da sonoridade e identidade da banda.

Apesar de não ser um dos primeiros discos, é esse um dos meus discos preferidos do purple, duplo, com levadas longas, sonoridade pesada, e alguns solos que soam diferentes de quase todos os outros discos. Também é interessante dizer que nesse disco o guitarrista é o Tommy Bolin e seu famoso problema com as drogas, além de David Coverdale nos vocais, o que causa enorme diferença na banda das formações mais clássicas.

Esse disco também apareceu com o nome de King Biscuit Flower Hour: In Concert.


Tracklist

CD1 - Burn 
Lady Luck
Getting Tighter
Love Child 
Smoke On The Water
Lazy
Homeward Strut.
CD2 - This Time Around
Stormbringer
Highway Star .
Bonus tracks :
Smoke On The Water* / Going Down* / Highway Star*

RIP Jon Lord! Compartilhe a mensagem, compartilhe o som!

domingo, 15 de julho de 2012


                                                             Lar ,nada doce lar

  Sempre pensei que lar era uma denominação de casa,um sinônimo usado para definir residência ,para mim nada mais do que uma referencia geográfica para ajudar nossos queridos carteiros a trazer as contas e correspondências . Hoje penso diferente,talvez por estar um pouco mais velho,e mais imaturo ,encontrei minha própria definição de lar ,fugindo do velho conceito para o termo.
   Como posso me sentir feliz em casa se minha vida é num balcão de bar? Não existe lugar no qual eu me sinta mais a vontade.Engana-se quem acha que no bar só existem bêbados chatos e tarados ,foi lá que eu encontrei os maiores filósofos e pensadores que conheço,também foi lá que eu me encontrei.
   Lar ,doce lar , essa expressão me soa engraçada , pois imagino um pai de família chegando em casa exausto após um desgastante dia de trabalho e tendo que ouvir reclamações de uma esposa de TPM,filhos chorando,contas pra pagar.Que inferno!Por isso formulei minha própria definição de lar ,que para mim é onde eu  realmente me sinto em casa ,seja num balcão de bar,numa garrafa de cerveja,numa dose de whiskey ou debaixo da saia de uma mulher.

Bob Dylan at Budokan (1979)

Na minha humilde opinião pessoal, acredito que seja difícil encontrar um ótimo disco ao vivo do Dylan. Apresento-lhes então, Dylan at Budokan.
To download, click on the cover, man.





Tracklist:

Disc 1

"Mr. Tambourine Man" – 4:54
"Shelter from the Storm" – 4:30
"Love Minus Zero/No Limit" – 3:52
"Ballad of a Thin Man" – 4:47
"Don't Think Twice, It's All Right" – 4:55
"Maggie's Farm" – 5:06
"One More Cup of Coffee (Valley Below)" – 3:19
"Like a Rolling Stone" – 6:31
"I Shall Be Released" – 4:12
"Is Your Love in Vain?" – 4:02
"Going, Going, Gone" – 4:22

Disc 2

"Blowin' in the Wind" – 4:25
"Just Like a Woman" – 5:03
"Oh, Sister" (Bob Dylan, Jacques Levy) – 4:44
"Simple Twist of Fate" – 4:15
"All Along the Watchtower" – 3:20
"I Want You" – 2:34
"All I Really Want to Do" – 3:37
"Knockin' on Heaven's Door" – 4:00
"It's Alright, Ma (I'm Only Bleeding)" – 6:04
"Forever Young" – 5:38
"The Times They Are A-Changin'" – 5:31

sábado, 14 de julho de 2012

J.J. Cale - Really (1973)

Que que vou te dizer, magrão?!
Baixa logo essa porra, vai...
Clica na capinha.




Tracklist:
  1. Lies
  2. Everything Will Be Alright
  3. I'll Kiss the World Goodbye
  4. Changes
  5. Right Down Here
  6. If You're Ever in Oklahoma
  7. Ridin' Home
  8. Goin' Down
  9. Soulin'
  10. Playing in the Street
  11. Mojo
  12. Louisiana Women
Quer mais?

sexta-feira, 13 de julho de 2012

    Não podia deixar de te escrever hoje, esse nosso caso é antigo e nunca esfria, eu sei que tu não é só minha,também não sou só teu,mas quero que tu saiba que as outras so recebem uma parte de mim ,e é essa parte mesmo que tu estas pensando.Tu me tens por inteiro ,de corpo e alma. Cada dia te quero mais,esta ficando cada vez mais intenso,cada vez mais sério. Toda vez que eu penso que te conheço toda, tu me aparece com algum truque novo ou uma velha malandragem que passou despercebida.
  Toda manhã acordo de ressaca,mas não me canso de te ouvir, mesmo com a cabeça explodindo tu sempre tem algo bom pra me dizer, ah sua puta,se entrega pra qualquer um,sempre muito acessível ,mas quer saber, é isso que eu acho lindo em ti, talvez seja isso que as pessoas chamam de amor,pelo menos é o único que eu conheço,é o único que eu tenho



  8 ALBUNS PARA DOWNLOAD NO SITE.....PRESENTINHO DO TITIO...

Download - Eric Burdon - Soul of a Man - 2006

Pra encerrar minha participação internética nesse dia do rock, o disco que me trouxe ao Uncle Boogie.

Um dos auges de qualquer coisa ja feita. em qualidade linda.

Fechando com chave de cadeia ouro.





Tracklist


Soul Of A Man4:16
Kingsize Jones3:34
Red Cross Store4:18
Como Se Llama Mama3:39
Forty Days & Forty Nights3:00
Feeling Blue4:48
Never Give Up Blues4:13
GTO5:33
Forty-Four4:30
Slow Moving Train5:26
Don't Ever Let Nobody Drag Your Spirit Down4:55
Devil Run3:21
I Don't Mind5:27
Circuit Rider3:44
E assim encerra a minha participação no dia do Rock. Mas não a da Uncle. Vem mais quando o sol raiar!

Download - Buddy Guy - Damn Right I got the Blues - 1991

Ta chegando ao fim minha noite em alto estilo, meu disco preferido do cara.

Sem mais, Damn Right.



Tracklist

Damn Right, I've Got The Blues 4:29
Where Is The Next One Coming From 4:35
Five Long Years 8:23
Mustang Sally 4:43
There Is Something On Your Mind 4:45
Early In The Morning 3:09
Too Broke To Spend The Night 5:00
Black Night 7:42
Let Me Love You Baby 3:56
Rememberin' Stevie 6:55

Depois desse merecemos um descanso




Download - Cactus - Cactus - 1970

Sabe o Beck Bogert & Apice?
Tira o Beck
Bota blues
Bota peso
Bota mais peso. É isso!



Tracklist

A1Parchman Farm3:05
A2My Lady From South Of Detroit4:20
A3Bro. Bill5:10
A4You Can't Judge A Book By The Cover6:44
B1Let Me Swim3:50
B2No Need To Worry6:00
B3Oleo4:49
B4Feel So Good6:00

Isso é uma delícia!
 

Download - Budgie - Bandolier - 1975

Dia do Rock é dia do Blues
Dia do Hard
Dia do Progressivo
É dia de Música boa!



Tracklist

A1 Breaking All The House Rules And Learning All The House Rules 7:22
A2 Slipaway / A Parrot Fashion Ball 3:57
A3 Who Do You Want For Your Love? / Never Turn Your Back On A Friend 6:07
B1 I Can't See My Feelings / Rock Climbing 5:49
B2 I Ain't No Mountain
B3a Napolean Bona-Part One 6:13
B3b Napolean Bona-Part Two 1:00

Bah ta cansando, rá!



Download - Bad News Blues Band - Knockout - 2001

Nem só de clássico vive o rock
Ou o blues

A Bad News é uma bodocada no dente molar.
Duvida? Baixa então


Esse é diferente, esse tem que clicar na capinha pra baixar.

Tracklist

1. Knockout 2:52
2. Lolita 3:48
3. Texas 3:56
4. Nobody Understands Me But My Guitar 5:09
5. Knockin' on Your Window 2:53
6. It Ain't Me 5:17
7. Poor Man's Blues 3:59
8. Who's the Skoit 4:42
9. Do You Like It? 6:53
10. Bad Boy Willie 12:44

Será que tem mais?????

Download - Frank Zappa - Over Nite Sensation - 1973

Tava arrumando uma desculpa pra postar um Zappa

Em breve eu edito com informações sobre o álbum e sobre como eu gosto dele.
Por hoje fica o download, que é o que importa.


Baixa ali. Ali embaixo!



Tracklist

1 Camarillo Brillo 3:59
2I'm The Slime 3:34
3Dirty Love 2:58
4Fifty-Fifty 6:09
5Zombie Woof  5:10
6Dina-Moe Humm 6:01
7Montana 6: 34

Porque um Zappa acaba com qualquer conceito, pré conceito ou caretisse










34


Download - Rolling Stones - Beggars Banquet - 1968

Dia de rock
50 anos de stones
Ultimo disco do Brian

Alguma coisa acontece, alguma coisa tem que acontecer.

IIIIIIIIhahahah

Tracklist

A1 Sympathy For The Devil
A2 No Expectations
A3 Dear Doctor
A4 Parachute Woman
A5 Jig Saw Puzzle
B1 Street Fighting Man
B2 Prodigal Son
B3 Stray Cat Blues
B4 Factory Girl
B5 Salt Of The Earth

E a numeração é lado A e lado B, que nem vinil porra!



Download - Rory Gallagher- Calling Card - 1976

Yeah! Sexta feira 13, dia do rock!
Hoje não vou me puxar escrever release sobre os albuns, vou jogar 13 albuns de rock pra comemorar.

Os release vem quando der, hoje o que interessa é o som.
Rock yourselves.
Baxa alé



Tracklist

Do You Read Me 5:16
Country Mile 3:16
Moonchild 4:44
Calling Card 5:20
I'll Admit You're Gone 4:24
Secret Agent 5:44
Jackknife Beat 7:05
Edged In Blue 5:27
Barley And Grape Rag 3:35

Vem mais vem mais

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Eric Burdon & War - Love Is All Around (1976)

Mais lenha. Eric Burdon & War "Love Is All Around" é bem mais pesado que o "Declares 'War'". Esse é um disco daqueles que se deveria ter o bolachão em casa. Não vou ficar enrolando, o que tu precisa saber é que a versão de 'Paint it Black' dos Stones vai amortecer teu cérebro!! Magic Mountain é demais! Tobacco Road é a versão single, mais curta que a do outro disco. A Day in The Life dos Beatles... essa é pra chorar! Novamente a harmonia entre sax e harmônica é feita com maestria por Charles Miller e Lee Oscar, tornando-se uma das marcas da banda.
Pra ter ele no HD não precisa muito, dois cliques e já elvis. Clica na capinha, meu chapa!




Tracklist:

1. Love Is All Around (Papa Dee Allen/Harold Brown/B.B. Dickerson/Lonnie Jordan/Charles Miller/Howard Scott) 4:14
2. Tobacco Road (John D. Loudermilk) 6:36
3. Home Dream (Eric Burdon) 7:15 
4. Magic Mountain (Papa Dee Allen/Harold Brown/B.B. Dickerson/Lonnie Jordan/Charles Miller/Howard Scott) 4:22 
5. A Day In The Life (John Lennon/Paul McCartney) 11:06 
6. Medley: Paint It Black Medley (Mick Jagger/Keith Richards) 10:10


Eric Burdon & War - Eric Burdon declares "War"

Comemorando mais de dois mil acessos ao blog, mais um tapão nazorêia. A banda californiana War (a mesma da clássica "Low Rider", presente na trilha sonora de diversos filmes, inclusive no "Cheech Chong's Up in Smoke") fazia uma mistura de música latina com o funk e blues norteamericano, o que já era do caralho, fica melhor ainda com a chegada de Eric Burdon (Eric Burdon & The Animals) assumindo os vocais. A harmonia entre saxofone e harmônica dá arrepios. Entrando nos finalmentes, 'Eric Burdon declares "War"' é o álbum de estreia com essa formação,
Quê tá esperando pra baixar, mister? Clica na capinha e manda ver!




Tracklist:

1. The Vision Of Rassan - 7:45
2. Tobacco Road - 13:21
3. Spill The Wine – 4:54
4. Blues For Memphis Slim - 13:22
5. You're No Stranger – 3:05

quarta-feira, 11 de julho de 2012


                                                                        Ménage Fail
     Havia chegado em Paris faziam poucas horas  , cansado de uma viagem longa e desgastante ,mas para não perder o costume estava louco para tomar um trago . Era verão e a temperatura muito agradável, estava hospedado em um hotel de koreanos chamado Hotel Du mollin,em Montrmatre, um bairro boêmio e cheio de casas de prostituição na capital francesa,quase um habitat natural pra mim.Para minha sorte cheguei na cidade  dia 21/6 ,dia no qual estava rolando  um festival chamado Fete de La musique, que marca a chegada do verão e brinda a frança toda com musica por todos os bairros  do país.
   Para a minha alegria o epicentro da festa naquele bairro era em um bar na frente do meu hotel,que vendia trago e botava o som para rua.Quem me acompanhava aquela noite era Jacque,um judeu holandês, filho de franceses que estava com a namorada lhe esperando no quarto do hotel.Vou fazer uma breve apresentação da figura,artista plástico , quase 1,60 de altura ,56 anos, careca,gordo ,e com uma baita cicatriz no topo da cabeça , cicatriz essa obtida depois de sua ex-mulher ter tentado mata-lo jogando uma televisão de cima da escada em sua cabeça, um filho da puta de primeira,assim como eu.
    Eu estava tomando cerveja , pegando leve , ate que aquele anão de jardim judeu me aparece com uma vodka polonesa,de nome impronunciável.Ele bebia a vodka com suco, e eu pura ,aquela merda foi a melhor vodka que já tomei na vida.Já estava alto  e a festa fervendo na rua ,ate que um cheiro delicioso e inconfundível se fez presente ,eram dois franceses fumando haxixe ,botei uma pilha no Jacque e ele ,em Frances, descolou com os gringos 10 euros da parada, o que deu 2 baseados , que foram fumados com tabaco, ótima viagem.
    Nunca havia visto tanta mulheres lindas juntas em toda minha vida.Loiras ,morenas , orientais,ruivas,negras,todas gostosas e muito charmosas.Estava realmente so admirando  a paisagem,digo isso porque sempre foi uma tática minha esperar a mulher mostrar interesse,minha teoria  é de que a mulher escolhe o homem nunca ao contrario, imagina pagar bebida para uma gata que não quer nada comigo,isso sim e pior que um fora. Não sei por que aquele dia foi diferente. (na verdade sei, foi culpa do haxixe e da vodka).
  Nesse estado de loucura  avistei aquele grupo , não contei ,mas pareciam cerca de dez mulheres, dignas de concurso de beleza,nunca acreditei em deus ,mas se ele existe esta de parabéns pela criação.Conseguia  me imaginar comendo todas elas.Aparentavam todas a mesma idade , todas na casa dos vinte anos, cenário perfeito. Jacque estava voltando para o quarto, provavelmente para aproveitar sua ereção mensal, me deixando sozinho no paraíso, sem falar Frances, apenas com meu inglês intermediário, porra, qualquer um que esteve na França sabe o quanto os franceses odeiam falar inglês.
   Aproximei-me das gatas e falei qualquer idiotice, aquelas babaquices clássicas, obtive alguns sorrisos, mas a maioria fez aquela cara de cu, típica dos franceses. Estava de olho em uma gata,loira de olhos claros,que foi a primeira a reprovar minha aproximação .Não desisti e continuei a investida nas cocotas,quando vi estava apenas conversando com uma das gatas, Heloise,  a única que eu me lembro nome,cabelos pretos , seios fartos e lábios que me deixaram de excitado só de pensar no que poderiam fazer.

    Heloise tinha apenas dezenove anos,estava terminando o segundo grau naquele dia ,iria ingressar em alguma faculdade de artes,tocava piano e pintava. Senti um interesse dela em mim, e deixei bem claro que estava afim dela,mas saquei que ela estava incomodada com algo. Sugeri que fossemos para a esquina conversar, longe do grupo, após  uns 5 minutos de conversa uma amiga dela juntou-se a nos no meio-fio da esquina, e as duas conversaram  em Frances , e então Heloise me perguntou:
- Quer ver agente se beijar?
- È claro –respondi pensando que fosse comer as duas.
 Então as duas se beijaram , equando aquele momento mágico terminou eu já estava com o pau quase no queixo, então eu disse :
-Esse não foi um beijo com tesão, foi um beijo amigável.-supondo que as duas fossem se aprofundar na brincadeira.

  Heloise riu, mas sua “amiga” não gostou nada do rumo da conversa, e puxou a pequena pela rua abaixo,me deixando sozinho na esquina e de barraca armada,imaginando como seria uma foda com as duas. Passei a noite bebendo sozinho,com o coração ferido e a pica latejando,já estava fora de combate após o caminhão de whiskey e ceva que eu tomei após o ocorrido.Passei a noite zerado e gastei uma fortuna em álcool .
  Na noite seguinte vaguei pelo bairro na esperança de encontra-la ,esforço em vão ,na verdade me diverti um monte num bar que tem 200 anos ,o balcão do bar é tombado,podem derrubar o prédio mas o balcão não ,gostei tanto do bar que cheguei a dormir nele.E assim foram meus dias em Paris,bêbado e de pau duro ,imaginando Heloise e sua amiga se divertindo sem mim.Na próxima encarnação quero nascer lesbíca.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Download - Cheech & Chong - Queimando Tudo - 1978

Será que com os posts de hoje chegamos aos 2 milhões acessos ao blog?
Postzinho supresa pra fim de noite, mas pode compartilhar de manhã.

Não tem quem não riu uma vez com esse filme. Até hoje cada vez que eu vejo um pedaço eu rolo no chão com a história dos 2 maconheiros mais famosos do planeta terra.
A primeira vez que eu assisti esse filme eu tinha meus 14 anos, e até hoje me apavoro quando alguém diz que nunca viu.
Surpresinha uncle boogie, com boa qualidade, apenas 340Mb, servidor de facil download, legendas que eu revisei, quer o que melhor??? A trilha sonora?
Então ta, no primeiro link tu baixa o filme, no segundo a trilha sonora!!! Ninguém fica triste hoje.

E para a trilha sonora (não fui eu quem fiz o upload, achei na net, mas a qualidade ta boa).

Trilha Sonora / download – clique na foto acima

Tracklist
01 – The Finelstein Shit Kid 
02 – Up In Smoke 
03 – Low Rider 
04 – 1st Gear, 2nd Gear 
05 – Framed 
06 – Searchin’ 
07 – The Ajax Lady 
08 – Strawberry’s 
09 – Here Come The Mounties To The Rescue 
10 – Sometimes When You Gotta Go, You Can’t 
11 – Lost Due To Incompetence 
12 – Lard Ass 
13 – Rock Fight 
14 – I Didn’t Know Your Name Was Alex 
15 – Earache My Eye 
16 – Up In Smoke Reprise

Espero a colaboração de todos para chegarmos aos 2000 acessos com esse post!
De verdade, porra.



Download: Ginger Baker's Air Force - Ginger Baker's Air Force - 1970

Seguindo a onda da lenha, descobri que o grande Ginger Baker, antes de ter seu exército tinha a própria força aérea. Ela se chamava Ginger Baker's Air Force!

Sabe aquele disco que quando tu descobre, parece que tu ganhou 1up em qualquer joguinho do super nintendo? Esse é um daqueles. Desde a primera vez que eu ouvi ele, eu sinto um tremorzinho correr debaixo da pele a cada som que passa.
Gravado em 1970 ao vivo no Royal Albert Hall (não sei como pode ter uma qualidade tão boa aliás!), esse show deve ter sido lindo pra quem viu,  mas não da pra menosprezar ouvindo, com uma batera contundente, aliada a uma percussão africana, em contrapartida com uma flauta leve e ritmada. Detalhe: Esse era apenas o segundo show da banda!
Que mais posso falar da banda que tinha o Steve Winwood no órgão, Ginger Baker na batera, Denny Laine na guita e vocal (primeiro guita e vocal do Moody Blues). Só de percussionistas eu identifiquei 3 além disso.

Não sei mais o que falar, esse disco é tão bom de tantas maneiras que eu fico tonto.
Ouve um pedaço, mas baixa todo.

Em homenagem ao amigo Douglas, pra baixar, excepcionalmente, clica na capinha:

Tracklist

 Da Da Man
 Early In The Morning
 Don't Care
 Toad
 Aiko Biaye
 Man Of Constant Sorrow
 Do What You Like
 Doin' It

Isso aqui, coisa igual ninguém nunca viu. Vale a pena indicar pro amiguinho dizendo "acessa a Uncle e baixa lá"



Download - Allman Brothers - Idlewild South - 1971

Muito tempo que não rolava um post como tinha que ser: Bêbado.

Sempre que eu to começando a fica tonto eu lembro de uma banda, e hoje não foi exceção. Allaman Brothers parece que preenche todos os espaços que o álcool deixa flutuando.

Idlewild South é considerado não só por mim como pela crítica especializada (grande bosta) como o melhor álbum de estúdio dos irmãos Allman. Não sei o que mais me atrai nele, se são os slides, a potencia do órgão, a seleção das músicas ou a(s) bateria(s) retumbando de maneira descomunal.
Aqui da pra ver o nascimento de "In memory of Elizabeth Reed", com todo o começo das viradas e pegadas mostradas ao vivo em tantas outras gravações, tudo isso em apenas 6 minutos de música.
Além disso tudo, pra finalizar, a versão de "hoochie coochie man" desse álbum, é algo de deixar os cabelos mais encaracolados do corpo lisinhos.

Bom, acho que falei demais, pra mostrar quanto eu gosto desse álbum, vamos ver do que se trata tudo isso.
Tem a provinha e o prato principal.

Download aqué!


Tracklist

Revival 4:04
Don't Keep Me Wonderin' 3:40
Midnight Rider 3:00
In Memory Of Elizabeth Reed 6:54
Hoochie Coochie Man 4:54
Please Call Home 4:00
Leave My Blues At Home 4:15

E a partir de agora acho q só escrevo bêbado!