quinta-feira, 31 de maio de 2012

Tem dia que a noite é foda.

O que esperar do sujeito que acorda cedo tendo que servir alguém por 8, ou mais, horas por dia para garantir a noite? Nunca a frase "a noite é fruto do dia" teve tando sentindo, se é que a porra dessa frase existe! O que mantém tudo isso, penso eu agora antecipando o dia seguinte, é a ressaca.
A ressaca move o ser humano.!!
Seja uma ressaca de alcool, drogas, mulheres (existe??), som bom ou ruim, ressaca de trabalho, ressaca moral. O que garante o dia seguinte é a possibilidade de melhorar, para fazer pior. É a possibilidade de ter uma história junkie pra contar, é a possibilidade de ter um pensamento inquieto, é a possibilidade quase remota de se arrepender, mas a possibilidade de melhorar e estar pronto pra outra. Sempre pronto pra outra.

E sinceramente??

Eu to pronto pra mais uma!


                                                                      VADIAS


      Não poderia deixar passar tamanha oportunidade de externar MEU ponto de vista sobre o movimento feminista, do qual eu não participei, porra, sou um maconheiro de primeira e não participo nem das marchas a favor da legalização da erva, o que eu estaria fazendo no meio das ilustres “vadias”? (depois me arrependi vendo as fotos, bonito visual.) Tomei a liberdade de escrever após observar diferentes pontos de visão sobre o mesmo fato, porra, como pode alguém achar errado as mulheres saírem na rua sem camisa com os seios a mostra?Isso sempre foi um sonho pra mim, quero dizer, não existe órgão no corpo mais precioso que uma teta. No peito feminino se mama e se ama, e, aliás, se um homem pode sair sem camiseta com o pelego todo á mostra qual o grilo com uma teta? Ou melhor, duas. Como pode alguém achar errado e não concordar com alguém reivindicar uma causa própria, porra, ou se marcha junto com as “vadias” ou não. E como se não fosse o suficiente a causa do topless,elas ainda estão lutando pela liberdade das mulheres em ser livres, em se vestir como quiser , falar como quiser , amar como quiser , transar como quiser, beber como quiser , porra, nesse exato momento estou questionando a minha ausência na marcha,mas como minha ausência na marcha não é o tema desse texto vou ser direto. Lendo os comentários nas redes sociais, principalmente dos meus compatriotas do RS, fiquei impressionado com o poder dos Gaúchos em falar merda. Aqui se ouvem  absurdos do tipo:
      -Isso é falta de laço, onde já se viu sair na rua com um cartaz escrito que dança funk sem calcinha. –
  Ela não entendeu o intuito do cartaz, como se a marcha tivesse como objetivo liberar a dança sem calcinha num baile funk ,e outra as mulheres apanham caladas há séculos ,falta de laço certamente não foi,talvez o “laço” tenha feito elas pensar melhor. E o pior, esse comentário foi defecado por uma MULHER, ser do sexo feminino, futura mãe “educadora” de Lajeado.
     Mas a melhor frase em relação à marcha vai me ajudar a concluir esse texto, o irmão dessa menina estava no mesmo debate e complementou:
  - Libertinagem não tem nada a ver com liberdade.
    Filho da puta, o idiota deixou até sem graça o final do texto  , porra, libertinagem tem tudo a ver com liberdade ,as gatinhas de topless não estavam marchando em favor da suruba , o lance é o direito de escolher  se quer ou não ser libertino , homossexual,hetero, prostituta , careta ,drogado e até corintiano.
    Se o amigo leitor chegou até o final do texto provavelmente concorda comigo, caso contrario já deve ter parado na segunda frase, porque , provavelmente a mente anda tão contaminada com preconceitos idiotas que estão impedindo uma reflexão racional sobre o assunto, e o pior desferindo palavras raivosas e odiosas contra pessoas que estão lutando por um direito , como se fossem juízes donos da verdade,  e o pior que não gostam de tetas.
   Cada vez mais amo o sexo feminino, obrigado “vadias”.